Tribo de Escoteiros - Grupo 7 Escoteiros de Portugal - Todos os Direitos Reservados - Viste a Página do Grupo http://www.grupo7.escoteiros.pt/ ou grupo7@escoteiros.pt para mais informações.

02/11/09

Halloween da TES

No passado sábado dia 31 de Outubro a reunião foi muito produtiva e divertida para a Tribo de Escoteiros. Adiantou-se os trabalhos da preparação da Aventura, quase se terminou a decoração dos dossiers das patrulhas, arrumou-se os fatos dos Mãos Vermelhas na sede dos bombeiros e ainda houve muita diversão e ansiedade.


Esta reunião foi importante por outros motivos também.

O nosso Caio, a Xita Eléctrica, teve direito a uma atenção especial. Possivelmente um projecto vai abrir e este nosso elemento já tem formação à medida e se tudo correr bem, virá a ter uma nova família feliz, a Alcateia.


A Tribo de Escoteiros recebeu mais um
novo elemento - o Afonso.
Este diz que quer muito ser escoteiro, porque sim. Esperamos que gostes e que tudo supere as tuas expectativas. Sê bem-vindo ao mundo que é o Escotismo.
E quando lhe pedimos um sorriso à escoteiro, ele faz o seguinte:

Após o encerramento da reunião deu-se início à noite de Halloween da Tribo de Escoteiros.

Todos os escoteiros tiveram direito a uma pintura original que juntamente com os adereços de halloween pedidos formaram uma belíssima Tribo Indígena em que os Mãos Vermelhas por uma noite se transformaram em Vampiros muito alegres e unidos :)
Seguimos para Entrecampos e aí a curiosidade dos elementos que embarcaram nesta aventura já estava no seu ponto mais alto. Fomos para Venda do Alcaide (perto do Pinhal Novo), fazer a tradição do Doce ou Travessura.

A noite despertou um imenso clima de humidade perigosa pelo que tivémos que pernoitar na casa da Gomes, em vez de um outro local. A TES ainda comeu os doces conseguidos enquanto acalmavam a euforia da caminhada de halloween.

Todos gostaram, todos se divertiram, todos chegaram felizes e cansados.
M
enos aqueles que não foram porque não viram o Blog da sua Tribo a tempo...

A Chefia da Tribo de Escoteiros espera que casos como este não se repitam.

Sem comentários: